Workshops e Palestras

Os Workshops são experiências de aprendizagem em grupo, com foco prático, participativo e dinâmico. Envolve o compartilhamento de conhecimentos e ferramentas, a troca de experiências e o desenvolvimento de competências comportamentais para lidar com o desafios do dia a dia.

As Palestras envolvem a apresentação de temas relevantes, com alta capacidade de sensibilizar e gerar insights. Possuem curta duração e não há limite de público, podem acontecer no formato presencial ou virtual.

Temáticas

desenvolvidas:

  • Liderança Eficaz
  • Inteligência Emocional
  • Relacionamentos Eficazes
  • Comunicação Assertiva e Comunicação Não Violenta (CNV)
  • Gestão do Tempo
  • Feedback e Feedforward
  • Gestão da Mudança
  • Flexibilidade Cognitiva e Mindset de Crescimento
  • Solução Criativa de Problemas
  • Accountability

Open Mind

O Open Mind tem como objetivo acelerar a mudança e criar uma cultura de criatividade e inovação. Por meio de metodologias modernas e exclusivas, desperta o pensamento criativo e inovador para ser aplicado no desenvolvimento de novas experiências, processos e serviços aos clientes.

Competências desenvolvidas:
Solução criativa de problemas, flexibilidade cognitiva, criatividade, inovação e visão sistêmica.

Accountability

A temática accountability busca despertar o potencial protagonista dos participantes e promover a apropriação da responsabilidade pelo resultado no plano individual e da equipe. Busca ampliar o nível de consciência das pessoas com relação ao seu papel, auto responsabilidade e capacidade de se sentir responsável pelo resultado do time, fortalecendo o sentido de unidade e equipe.

Competências desenvolvidas:
Accountability, mindset de crescimento, influência, feedback e feedforward.

Team Connection

A habilidade de relacionar-se é uma competência essencial no mundo corporativo, uma vez que é somente por meio da colaboração que os times conseguem atingir resultados. O Team Connection busca fortalecer os relacionamentos interpessoais entre os participantes e oferecer ferramentas para gerenciar possíveis conflitos que possam impactar na performance da equipe.

Competências desenvolvidas:
Inteligência emocional, empatia, autocontrole emocional, comunicação assertiva, comunicação não violenta, influência, mudança de mindset, trabalho em equipe e gestão de conflitos.

Effective Day

O Effective Day busca desenvolver atitudes, comportamentos e hábitos que respondam com eficácia às reais necessidades deste mundo complexo, veloz e disruptivo. Para isso é necessária a revisão de valores e a ressignificação de pessoas, empresas e processos. O objetivo é desenvolver equipes mais ágeis e mais conectadas com reais necessidades dos clientes dessa nova era.

Competências desenvolvidas:
Gestão do tempo, planejamento, foco, agilidade, disciplina, delegação, comunicação assertiva e influência.

Principais Clientes

Principais Clientes